VERSÃO GRATUITA PARA LAN DISPONÍVEL

Melhoria da versão mostra onde estão seus companheiros de equipe para que você possa se juntar a eles na batalha.

Lançado há um ano pela plataforma Steam, onde vários jogadores tiveram a oportunidade de jogá-lo pelo sistema multiplayer convencional, entre eles curadores de jogos da própria publicadora, Rivais Em Batalha ganha uma versão exclusiva para rodar em lan houses.

O jogo está barato pela diversão que oferece. 
Mad Blanca, Key dos Brode

O diferencial desse jogo é que ele não tem as complexidades que outros games do mesmo gênero possui. 
Mamilos Stark, Mamilos Club

...o preço do jogo e a diversão é sem comparação, para jogar com amigos é uma ótima escolha... 

Na atual versão disponível na Steam, o jogo conta com um sistema multiplayer no qual cada jogador pode fazer do seu PC um servidor e, assim, pode ser achado por qualquer outro que esteja jogando naquele momento. Por isso, uma pessoa que está no leste europeu, por exemplo, pode entrar na sua partida, que está no Brasil. Dessa forma, o ping dela será mais alto em relação ao seu, podendo ela sofrer de lag.

Já nesta versão para lan, se você e seus amigos estiverem jogando em uma lan house a vantagem é de estarem conectados em uma rede LAN e a existência de lag é zero, pois estão jogando em computadores em um mesmo ambiente virtual, sendo assim, todos jogarão praticamente em tempo real. Mas também pode-se jogar usando programas que criam redes virtuais (como o Hamachi) e permitem jogadores se conectarem sem saírem de suas casas, mas nesse caso a velocidade da rede depende da conexão de quem cria-la.

Rivais Em Batalha conta com uma melhoria em relação a versão que está disponível na Steam: pode-se saber a localização de seus companheiros de equipe a qualquer momento, pois o nome e a barra de saúde de cada um deles sempre estarão visíveis sobre a cabeça do seu personagem permitindo, assim, uma maior possibilidade de jogarem em equipe, que é um dos principais objetivos do jogo.

Baixe e leve esta versão de Rivais Em Batalha para a lan house de sua preferência, converse e peça ao dono para que a instale em suas máquinas; combine que a sua galera e, então, que vença a melhor equipe!


Baixe Rivais Em Batalha para LAN gratuitamente!

OBS: O Rivais Em Batalha não necessita de instalação, basta baixar e extrair o arquivo para começar a jogar.

Como jogar Rivais Em Batalha no modo lan:
Basta que um dos jogadores crie o servidor e os demais poderão encontra-lo, e então, é só jogar.

REQUISITOS MÍNIMOS:
Sistema operacional: Windows 7 / 8 / 10 (64-bit)
Processador: 2.5 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GTS 250 / Geforce GTX 9800 / Radeon HD 6770

REQUISITOS RECOMENDADOS:
Sistema operacional: Windows 7 / 8 / 10 (64-bit)
Processador: Intel Core i5 3.2 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GTX 650 / GTX 550 Ti / Radeon HD 7770

Nenhum comentário:

Postar um comentário