2ª JOGATINA - 06/12/2014

Olá, guerreirões!
A segunda jogatina de hoje rolaram duas partidas.
A primeira começou pegando fogo comigo e o Carlos como Raposas contra o Kledson como Galináceos até a entrada do Maximus_Nato para ajudá-lo e então o caldeirão que já estava fervendo entornou quando entraram o Kindam e o Welder no time dos Galináceos e não tiveram dó de mim e do Carlos... coitado de nós. Vitória do time preto!
Já a segunda partida eu e o Welder estávamos como Galináceos contra o Kindam e o MaximusNato nas Raposas. O tiroteio estava rolando pau a pau, ponto tomado aqui e outro era perdido lá, um morria aqui e outro matava lá até que o Kindam e o Welder desistiram e então eu e o MaximusNato resolvemos no 1x1 onde eu levei a melhor vencendo a partida pela diferença de apenas 2 pontos. Vitória do time preto novamente!








2 comentários: