NOVA ARMA JÁ IMPLEMENTADA NO RIVAIS EM BATALHA

Olá, guerreirões!
Já está pronto e foi implementado no jogo o Rifle Laser! Trata-se de uma arma que dispara projéteis laser e o jogador poderá escolher qualquer personagem para usá-la.
Render pelo software 3D Max usando o Mental Ray como renderizador
Com o design, modelagem e texturização de Humberto Milanez esta arma com estilo futurista, como as demais armas do Rivais Em Batalha, o jogador poderá alvejar seus adversários com disparos de lasers e diferente das outras armas que sangram o personagem acertado com seus projéteis normais os projéteis desta arma tem um efeito visual diferente quando seus projéteis acertam o cenário ou os personagens. 
No caso dos personagens alvejados ao invés de sangue o efeito será de uma fumaça branca, pois como a maioria das pessoas sabe o laser queima ao invés de perfurar.
Desenho inicial por Humberto Milanez
Este rifle virá com 15 disparos por cartucho, as duas recargas padrões do jogo, cada disparo certo tirará 7,5% da energia do adversário e estará disponível na versão beta 1.4 do jogo que ainda não tem previsão para sair.
A versão beta 1.4 também deverá contar com mais novidades como mais uma personagem feminina e mais uma arma além do modo Missão e do mapa Pirâmide que já estão confirmados. Para saber mais sobre o modo Missão e o mapa Pirâmide clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário